FAQ

Perguntas Frequentes

Como posso fazer um pedido?

Escolhendo um dos produtos disponíveis na loja e encaminhando as fotos que deseja imprimir ou 

colocar no fotoproduto escolhido. Após aprovado o pagamento, as revelações de fotos avulsas ficarão prontas 

em 24 hs úteis, e para iniciar a produção dos fotoprodutos, nossa equipe entrará em contato para aprovação

do layout, necessária para iniciar a produção do material.

Caso minha imagem não se enquadre no tamanho da revelação escolhida, como ela será impressa?

Colocaremos bordas brancas para poder enquadrar a imagem sem cortes.

Em quantos dias receberei o pedido de um álbum?

O prazo de produção do álbum será de 5 dias úteis, mas esse prazo começa

a contar somente um dia útil após o envio do material editado por nós e aprovado por você.

Esse prazo de envio do material para a produção vai depender do acordo estabelecido 

entre nós e você.

Qual o prazo de entrega das revelações de fotos, caso eu escolha a entrega por motoboy?

Receberá no prazo de 24 hs úteis após a aprovação do pagamento do material, em horário comercial.

 

Quais os tamanhos das fotos disponíveis para compra?

Os tamanhos são 10x15, 15x21, 20x25, 20x30, 30x40 e 30x45 cm

Qual é o papel usado na revelação?

O papel fotográfico Kodak Profissional
 

Posso enviar as fotos direto do meu celular?

Sim, vc pode efetuar a compra e fazer o envio das fotos 

diretamente do seu celular.

Se minha foto estiver com qualidade ruim, será impressa?

Sim, não faremos análise da qualidade da foto, como sem foco ou escura.

A imagem será impressa sem nenhuma alteração em sua qualidade.

 

Quais as opções de pagamento que tenho?

Pelo Pagseguro você terá as opções de crédito, débito e boleto.

As opções de crédito e débito são aprovadas ou negadas no mesmo dia,

mas o boleto tem até 24 hs úteis para ser compensado, para que a compra

seja aprovada.

Como será feita a entrega de minha compra?

Caso no ato da compra você faça a opção pela entrega de motoboy, o 

material será entregue em seu endereço em até 24 hs úteis após o 

material pronto.

Caso vc opte pela entrega grátis, poderá fazer a retirada em nosso 

Estúdio.

Posso cancelar um pedido que fiz errado?

Após aprovação do pagamento de seu pedido de revelação de fotos,

você terá até 1 hora para solicitar o cancelamento, para evitar das fotos

serem impressas e o pagamento possa ser estornado.

Posso trocar meu material caso não goste?

Pode, contanto que o problema no material não seja no design da edição

fotográfica dele, pois o mesmo só será enviado para produção somente

após sua aprovação. E contanto que o material não esteja avariado.

TOPO